sábado, 2 de maio de 2015

Purple vibe!



Hoje foi um daqueles dias em que fiquei em casa a brincar com as maquilhagens à frente do espelho e aqui está o resultado. Lembrei-me daquele video clip da nossa diva JLo com o LL Cool J e decidi inspirar-me. Não sou nenhuma profissional do ramo, apenas divirto-me! Deixo aqui um passo a passo:


Na imagem 1,2,3,4 usei os tons mais claros. Meti uma sombra clara, tom pérola, por baixo da sobrancelha e na zona da pálpebra móvel.
Nas imagens 5,6,7 e 8 usei os tons mais fortes ou seja o roxo, lavanda, o preto e o prateado.
Na imagem 5 apliquei o roxo e o lavanda na pálpebra , na imagem 6 usei o preto naquela pequena dobra que o olho faz quando abre (cavidade da pálpebra móvel).
Image and video hosting by TinyPic
Na imagem 7 meti o prateado no canto do olho, em cima e em baixo (depois de me olhar ao espelho parecia uma alien) e depois com o eyeliner fiz o famoso cat eye. Devo admitir que é bastante difícil de fazer pois é complicado fazer igual nos dois lados, por isso guiem-se pela linha da sobrancelha. Como? Bem o canto do vosso olho cria uma linha (invisivel) como a terminação da vossa sobrancelha. e isso já é meio caminho andado! Muitas pessoas colam fita cola de modo a criar o risco perfeito mas a vossa Jo foi corajosa e fez sem ajuda. (Ainda tenho de praticar)... No final meti o rímel e pronto. 



Lábios: Usei um lápis castanho/dourado para fazer o contorno e depois usei um lipstick da l'oreal.
Image and video hosting by TinyPic




                     E cá está o resultado final!
Now go and have some fun!
x'0
JO
                                               

#beyourself


2 comentários:

  1. que gira :D
    Beijinhos ❤
    Words of Sophie

    "Queres inovar a imagem do teu Blog, dar-lhe outro ar? Agora podes faze-lo entrando em contacto comigo"

    ResponderEliminar