terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Christmas in switzerland- Vevey



























































    Já deveria de ter postado isto há mais tempo, só que tive um problemazito com o meu cartão de memória, por isso é que só agora consegui passar as fotos para o computador... Bem adiante! Fui passar o Natal À maravilhosa terra dos queijos e das vacas felizes: SUIÇA!!! 

Como verão pelas fotos passei por alguns locais. Fiquei alojada no hostel de vevey , com uma vista magnifica para as montanhas... digamos que o ar na suiça é tão puro fiquei com dores de cabeça!

Fui passear para Montroex onde está a famosa estátua do Freddy Mercury adornada de pulseiras, flores e luzes. Fui a uma feira de Natal onde se viu a agitação das crianças e dos adultos ao verem o pai natal a voar (agarrado a um cabo) e comi batatas com queijo derretido, o que é uma iguaria na Suiça. 

Tentei dar um pulinho as lojas, mas os preços assustaram-me! 

Estive no La Ville le Bains, piscinas aquecidas ao ar livre, com vários tipos de jatos! Uma vista fantástica para as montanhas cobertas de neve.

Tive a oportunidade de passar um dia no spa Givenchy do Hotel Le Mirador Kempinski... Um dia para relaxar, com uma vista incrivel! Um spa a oitocentos metros de altitude! Curiosidade: Todos os gabinetes de tratamento dos spas Givenchy tÊm de ter vista! Este é um dos requesitos, para poder haver um spa Givenchy, secalhar é por isso que só há 4 spas destes no mundo!

Comi uns waffles deliciosos de chocolate! e a senhora ensinou-me o segredo: wafles caseiros, e palitos de chocolate! Qual é o segredo? enfiar os palitos de chocolate para dentro dos wafles acabadinhos de fazer. Quando vamos dar a dentada o chocolate derrete-se e puff! Já não estamos mais neste mundo!

Não nevou no dia de natal, infelizmente, MAS... Nevou no dia 26, o que foi uma especie de prenda de natal para a minha irmã, pois ela nunca tinha visto neve. O meu natal este ano foi muito engraçado! Passado numa mesa com mais de 6 linguas e comidas diferentes, fazendo companhia a quem estava longe das suas familias, afinal esse é o espírito de Natal!

E vocês? Como foi o vosso Natal?

x´0 
JO

Sem comentários:

Enviar um comentário