quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Uma maneira de perder peso? hum...

10 Healthy Juices That Can Help You To Lose Weight
Courtesy of: StyleCraze

Será que esta é a maneira correta de perder peso? Eu já ouvi muitas teorias, e acho que este tipo de técnica chamada "juicing" deve ser feita não mais do que 2 a 3 dias.
 Porquê? Porque ao fazermos isto durante dois dias, damos um descanso ao nosso corpo e revitalizamos os nosso sistema imunitário (provado cientificamente). Nós somos o que comemos, mas fazer isto por mais do que três dias, acho que é impensável... Impensável, pois o nosso corpo precisa de muito mais para funcionar como deve de ser! Precisamos de hidratos de carbono, precisamos de proteínas e etc. O problema não são as comidas em si, mas sim as quantidades... Comemos até ficar cheios, comemos quando não temos fome e acho que isto é algo a mentalizar. 
Desporto + alimentação moderada= vida saudável.

Vou tentar fazer estes sumos, e experimentar durante três dias, depois digo como correu e quais foram as diferenças em mim!

x'O
JO




1 comentário:

  1. Antique clocks in Delhi

    Antique clocks are an exquisite way to add slightly of sophistication, luxury, and class to your home. Visit to browse our obtainable clocks and select the simplest one you would like because of the accent piece of your home. We also customize the Antique Clock, Wooden Clocks, Handcrafted Clocks, Metal Clocks, Mosaique Clocks, V-Series Clocks according to your choice.

    Click here Buy Antique Clocks

    ResponderEliminar