terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Natal?

Bem eu não sei como é na vossa casa, mas  na minha o Natal é passado como se fosse um dia normal... Quando era pequena fazia-me confusão, pois as outras crianças tinham aquele NATAL, e aquelas PRENDAS e eu ficava-me pelos ferrero rocher. Mesmo assim gostava muito dos meus Natais, pois era cheios de gente, cheios de comida, chocolates, barulho, cheiro de bolo acabado de fazer, o rodopio e a correria, as pessoas a entrarem em casa e a minha mãe a correr de um lado para o outro, com tal agilidade que eu nem sequer sabia como é que ela fazia a proeza de deslizar pela cozinha mesmo estando o mundo a acabar na sala de jantar, pois os planos dela saem sempre um pouco atrasados (até hoje)...  Desta vez, não vou deixar escapar a oportunidade de ver um brilho no olhar ao abrir um presente! APESAR de nosso senhor Jesus Cristo ter sido o homem mais desapegado de bens materiais que a terra já viu, nós cometemos estes "pecadinhos" e gastamos balúrdios de dinheiro no aniversário de Jesus. Vá-se lá perceber... Mas é Natal, uma forma de mostrar afecto aos nossos familiares, amigos, por isso venho mostrar que tipo de presentes é que eu estou a pensar em dar! Sou uma spoiler, mas se forem tão indecisos como eu, então terão de começar a pensar nas prendas já já!


Para a minha mãe:


Para a minha Irmã :




Bem aqui está umas sugestões de presentes para este Natal... É claro que a escolha foi mais pessoal, pois estou a ver o que vou oferecer à minha irmã de 10 anos e convenhamos que hoje já nem sei o que lhe dar pois está naquela fase do "sou muito grande para gostar de rosa e de todas essas coisas infantis de que eu gostava quando tinha 9". 

Para todo os pais, tios avós, irmãos mais velhos e mais novos e indecisos do mundo, desejo umas boas compras :P

x'O
JO